QUEM SOMOS?


Ser jovem não é fácil. Ser gay também não.  E jovem e gay? 
Se você pensou em "duplamente mais complicado", acertou. Uma complicação que tem um motivo: vivemos numa sociedade homofóbica e adultocêntrica, isto é, uma sociedade que valoriza a heterossexualidade e as pessoas adultas (não só, claro - também valoriza os homens, brancos e ricos). Por quê? Porque as pessoas que dominam essa sociedade são adultas e heterossexuais (além de serem homens, brancos e ricos). 

Portanto, ao se descobrir gay, todo jovem está sujeito a sofrer pelo menos dois tipos de discriminação. E isso só vai mudar quando revolucionarmos totalmente o sistema atual. 
(texto copiado do site E-jovem, e escrito por Deco Lima)


Matheus Rodrigues - Diretor Geral Wihhys

portador do CPF 060.145.***-** , está no comando geral do blog Wihhy's desde sua trajetória. Onde iniciou sua luta com seus amigos, desde então, não parou.


 
• Quando surgiu o WIHHYS?  - Quando o Breno , chegou pra mim e falou: Matheus, vamos criar um blog mix ? Desde então, achei normal e aceitei. Mas um blog de luta contra a homofobia exigia algo mais amplo , mais inteligente e inovador. Foi aí que eu começei a me entregar profundamente ao blog, expondo idéias e contéudos diferenciados. Concursos como WihhysCat e VideoClipes, estão sendo sucesso garantido. Assim como as entrevistas, coberturas e informações postadas diariamente sobre o mundo LGBT.  diz Matheus   • Qual o nosso objetivo?  - Queremos oferecer ao leitor uma informação verídica relacionada ao mundo LGBT. Não somos apenas um blog como outro qualquer, somos um grupo que luta contra o preconceito , que apesar de tanta divulgação e informação de conscientização, ainda existe no Brasil. Procuramos estar cada vez mais perto do nosso leitor, com entrevistas, reportagens em praças e points de Fortaleza. • Nossos Projetos - Wihhys Clipes , é um projeto que oferece para os talentos covers , uma gravação de um videoclipe com a nossa equipe tendo o seu material divulgado em nosso blog para visualização de milhares de pessoas. E outros projetos que estão em andamento.